domingo, outubro 02, 2011


Blush Marimekko for Avon

0
Oi meninas!
Bom, ontem eu estava arrumando uma caixa com maquiagem, que tinha um monte de coisa que eu nem lembrava da existência. Mas ai eu me deparei com um blush muito lindo. Na verdade, é um quarteto de blushes, mas que se misturam em formatos de flores, o que me fez enlouquecer totalmente.
As cores são:

Areia: Um iluminador rosadinho, que é o meu favorito. Ele da uma "corada" no rosto e ainda tem aquele efeito do iluminador. É a maior "flor" da paletinha.
Rouge: É uma cor dificil de descrever, rsrsrsrs. É um avermelhado, meio rosado. Ele é bem escuro, tem um leve shimer. LINDO, mas não para minha pele. Quem é mais moreninha vai amar.
Malva: O nome já diz tudo, é um tom malva. Lindo de morrer, eu amei. Fica lindo para todos os tons de pele, mas para ass branquinhas é melhor usar a noite, pois ele destaca na pele clara.
Brilho: É um iluminador quaaaase branco. Lindo, mas é apenas o miolo de uma das flores, então eu mal consegui usá-lo sozinho com outro blushes, só pegando com o pincel junto com os outros blushes da paleta.

0 comentários:

Postar um comentário

Embaixadora Hello Kitty

Inscreva-se para receber atualizações!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner