quarta-feira, outubro 12, 2011


Aprovo e recomendo!

1
Olá meninas!
Lembram que a Maria Izabel, (ilovemake) falou do kit de três partes da luisance?
Eu ganhei de dia das crianças(mesmo tendo 12 anos já hahaha)
E está aprovadíssimo!!!!!

Sombras:
Eu tenho uma adoração especial para cada uma, a pigmentação é marabilhosa, fica MUUUITO tempo na pele além das cores serem um luxo!

Batons:
Cada é uma maravilha. Do rosinha mais clarinho até o roxo escuro(mais para vermelho). Fica também MUUUITO tempo na boca!! E a pigmentação é forte.

Pós:
Muito bons, pena que um deles é muito claro paa a minha pele e o outro muito escuro, mas eu dou um jeito =]

Blushes:
Cada um dos quatro são maravilhosos, mas eu não uso muito blush, pois minha pele já dá um tom natural.

Aplicadores:
Estes são os piores da paleta, como a Mª Izabel disse "o do batom é duro até demais" os outros também não são uma maravilha...

E por último: Máscara:
Muito boa! Aumenta muito os cílios! Adorei!

Gostaram da minha aprovação?
Um beijão!

1 comentários:

Bel Magalhães Fortes disse...

Raquel, eu te amo e você sabe disse? Mas será que você poderia ocultar o fato de meu nome ser Maria Izabel? Meu nome é BEL!!

Postar um comentário

Embaixadora Hello Kitty

Inscreva-se para receber atualizações!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner