sábado, agosto 06, 2011


Tutorial de maquiagem para crianças!!

0
Oii gente!!!!!!!!! Hoje eu estava dando uma fuçada no meu facebook e minha amiga, dona do blog Um Toque De menina!! E vi que ela postou um vídeo de uma menina chamada Emma que faz tutoriais de maquiagens para crianças, e eu achei super bonitinho porquê ela é tão criativa para fazer esses tutoriais aqui abaixo vão alguns vídeos dela!!

Tutorial da maquiagem da Alex Russo (Selena Gomez):

Tutorial de maquiagem da Demi Lovato:

Tutorial de maquiagem feita com M&M uauhsuahsuash:

Me desculpem não mandar em vídeo mesmo é que eu não consegui, deu um problema e blá blá blá...

Beijocas!!



0 comentários:

Postar um comentário

Embaixadora Hello Kitty

Inscreva-se para receber atualizações!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner