sábado, agosto 06, 2011


Moda verão 2012

0
A seriedade e o modernismo do inverno estão indo embora para dar lugar á a alegria e desontração do verão. O diferencial desse verão é a "adapção" de peças e texturas que fizeram arrazaram na temporada passada, como os metalizados(já fiz uma postagem sobre eles) e o short de cintura alta.
AS CORES
O verão 2012 será de muitas cores. O turquesa, cinza, amarelo, vermelho, laranja e o branco foram anunciadas como as cores da temporada de calor. Também estará em alta o color blocking, aquele look que mistura várias cores, ou então um visual minimalista, como o branco total(que por a caso, é o que eu estou usando hoje).
TECIDOS E TEXTURAS
Os tecidos mais sofisticados como a seda, linho cru, índigo, couro com textura de crocodilo e cobra, crochê e tramê serão destque. Quem também promete arrazar nesse estação é o metal.
MOLDES E TAMANHOS
Os decotes também estão com tudo, principalmente os modelos com fendas profundas, vazados nas costas, nas laterais. Destaque para o tomara-que-caia e a frente única, ótimos para os dias de calor intenso.O comprimento maxi como a saia longa serão peças indispensáveis. Os vestidos em modelos mais amplos e assimétricos ganham um toque extra de delicadeza através de recortes mais curtos na frente ecompridos atrás.
A novidade é usar o mini top aliado à cintura alta para mostrar somente o essencial sem deixar o look deselegante.


RETRÔ
A temporada de moda verão 2012 também busca inspiração nos anos 70, como as calças flare, estilo pijama e os macacões com recortes mais atuais e tecidos mais fresquinhos que dão mais praticidade e leveza ao visual.
CINTURA ALTA
A cintura marcada no estilo lady like também é uma boa aposta. A tendência já conhecida da mulherada, deixa em evidência as formas do corpo feminino. A transparência, o plissado, as franjas e as assimetrias são exemplos de efeitos que deixam as peças da estação ainda mais exuberantes. Os diversos tipos de estampas, a exemplo das muitas variações das listras, continuam em alta para dar uma diferenciada no look.


fashion rio 2012m Fashion Rio – Tendências Verão 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Embaixadora Hello Kitty

Inscreva-se para receber atualizações!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner