quinta-feira, fevereiro 16, 2012


Melhores do Grammy

0
Oi meninas. Como todos sabemos esse domingo (12) foi o Grammy Awards. A minha DIVA Adele Ganhou os seis grammys em que foi indicada. Eu até acho que o nome desse devia ser "Adele Awards" kkkkk
Enfim...
Hoje farei um post sobre as melhores roupas e Depois vou fazer um tutorial da maquiagem da Adele (que ficou muito diva que nem ela. AHHH como eu adoroo elaa)
O melhor:
Adele (CLARO)

 Adorei o vestido Longo preto Com o batom vermelho.  Mas como esses dois destacam nem dava para ver o sapato Prateado MARAVILHOSO e o esmalte também prateado.

Katy Perry:
Esse da Katy ficou Mara, esse azul ficou combinando direitinho com o cabelo kkkkk. O Esmalte também é lindo.
E aí? Gostaram que nem eu? 
Beijinhos :D /Raquel


0 comentários:

Postar um comentário

Embaixadora Hello Kitty

Inscreva-se para receber atualizações!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner