sábado, janeiro 14, 2012


Dica de loja: Virginia Barros

1
Oi!
 Para quem mora em Belo Horizonte, eu tenho uma superdica de loja: Virginia Barros. É uma lojinha na Savassi, á cima das Lojas Rede.
 Lá é uma loja completamente diferente de tudo que a gente tem no Brasil,me lembra um bazar nova-iorquino, pois são neles que a dona da loja, a Virginia, compra as peças.  São vários acessórios superestilosos e completamente únicos. Se você se apaixona por um sapato, tem que rezar para ter o seu número, já que ela compra apenas um par por numeração. 



   Realmente, para usar um sapato desses tem que ter muito estilo e um pouco de coragem. Mas a loja estava lotada e tudo estava fazendo o maior sucesso!
 Alem dos sapatos, a loja tem mochilas, óculos  e bolsas (tudo exclusivo também, é raro terem repetições).



  Ta vendo o porta joias da foto? Tem anéis e brincos LINDOS e loucos, rsrsrs. 
 O lance da loja é ser diferente e exclusiva. Eu garanti o meu sapato boneca de babadinho, e detalhe: vermelho! 
 Quanto ao preço, eu acho super justo. Os sapatos oscilam entre R$150 e R$250, os acessórios entre R$30 e R$ 80 e as mochilas e bolsas entre R$90 e R$150.
 E ai, quem topa entrar na onda dessa loja?

1 comentários:

Vanessa disse...

Adorei o post, muito legal.
Se poder venha conhecer o meu blog, será um prazer ter você por lá.
Bjsss.
http://vanessa-cereja.blogspot.com/

Postar um comentário

Embaixadora Hello Kitty

Inscreva-se para receber atualizações!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner