segunda-feira, janeiro 09, 2012


Cílios postiços... Permanentes!

0
  Oi!
 Vim falar sobre uma técnica importada do Japão que promete te deixar com cílios postiços permanentemente. Ela é feita em 3 passos. Vou explicar em tópicos para ficar mais fácil de entender.

 1) Após escolher uma clinica estética que faça o procedimento e de confiança, você marca uma consulta para escolher o modelo de cílios que vai usar. Primeiro, são avaliados a curvatura dos cílios originais e o tamanho dos olhos. Depois, o seu objetivo: naturalidade, sensualidade ou originalidade (você pode alterar o tamanho das cerdas, colocar cada uma de uma cor, etc). E por ultimo a cor e o tamanho dos cílios. O mais tradicional é o preto, mas as cores roxa e verde são bastante usadas. Também é possível graduar o tamanho, mais curtas no canto interior dos olhos e mais longas do exterior ou, como eu disse lá em cima, colocar uma curta, uma longa, uma curta, uma longa e assim vai.
 2) Escolheu o modelo? Marque outra consulta para aplicá-lo! Começa com a limpeza da região com água purificada e um pouco de álcool. Logo depois, é colada uma fita na pálpebra inferior para que não seja possível abrir os olhos durante o procedimento, esse é o único desconforto da sessão. Os fios são de náilon e colados por cima dos fios naturais com cola á base de queratina. A chance de alergia é descartada, já que nada entra em contato direto com a pele. O procedimento dua duas horas e você já sai da clinica prontinha, não tem nenhum "pós procedimento" á ser feito  durante os 2 meses de duração.
Imagem: eumaquio.com

  3) Apesar de não ter nenhum tratamento pós aplicação, os cílios exigem apenas um cuidado: nada de rímel á prova d´água. O por quê? O único demaquilante capaz de removê-lo completamente é o á base de óleo, que, consequentemente, desgasta a cola de queratina que prende os cílios. Mas, já que você está com cílios postiços, não precisa de usar o The Colossal. Um rímel mais leve já da conta do recado. Mas, fora isso, pode esfregar os olhos, praia e piscina estão liberados e não precisa se preocupar caso caia shampoo ou sabonete na hora do banho!
O rímel Curl, da Avon é uma boa opção para quem usa os cílios permanentes. Não é á prova d´água  e  dá uma boa curvada!
    #Ficadica:
 Não escolha cílios absurdamente maiores que os seus. Suas pálpebras não estão acostumadas á carregar tanto peso! Você vai sentir dor nós olhos e vai ficar com os olhos caídos. #fail

 Cada sessão custa entre R$300,00 e R$370,00. Sinceramente, achei o preço muito bom. É uma técnica nova, importada e poucas clinicas estão hábeis á fazê-la. Além disse, são 2 meses com cílios postiços.

0 comentários:

Postar um comentário

Embaixadora Hello Kitty

Inscreva-se para receber atualizações!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner