segunda-feira, dezembro 19, 2011


Organizando a viagem

0
 Oi!
 Bom, com o fim do ano e o natal, muita gente viaja. Mas, antes das férias tão merecidas, temos uma grande preocupação: nos organizar para a viagem. Como já tem muitos blogs com dicas de como arrumar a mala, eu vou dar outras dicas que eu não achei na net, mas que eu sempre uso nas minhas viagens:
  LEVE TODOS OS ELETRÔNICOS EM UMA BOLSA ESPECIFICA
 Isso vai te ajudar em duas coisas: proteger os equipamentos dos impactos da viagem, tais como freadas bruscas, batidas entre outros e você poderá ter tudo em um lugar só, não vai precisar ficar desembolando os fones e procurando o celular na bolsa. O que eu uso, é uma capa de fichário. Isso mesmo.

  Dentro da capa, guardo o netbook. Nos bolsos externos guardo os eletrônicos menores e seus cabos, como fone e carregadores.
  PREFIRA UM LIVRO GRANDE, Á UM MONTE PEQUENOS
 Quando viajo, sempre levo um livro. Um livro grade, que dure a viagem toda, ou um que contenha todas as informações que preciso nele sozinho.
Não leve isso

Prefira isso!
   PREFIRA MINIATURAS E TAMANHOS TRAVEL SIZE
 Uma coisa que eu aconselho é não levar muitos cremes com embalagens em tamanho normal. As miniaturas e amostras sempre são a melhor opção nas viagens!

  Aqui está tudo que eu preciso, mas em embalagens mais práticas!
 SEMPRE LEVE UM APOIO PARA A CABEÇA, PARA USAR DURANTE O PERCURSO
 Seja de ônibus, carro, trem ou avião, temos vontade de cochilar um pouquinho. Mas o desconforto é tanto que nem conseguimos. Por isso é aconselhável levar um apoio, pode ser um travesseiro pequeno ou uma almofada, ambos ortopédicos.
A marca Fon tem muitas opções!
 
  SEMPRE PREFIRA BOLSAS COM ALÇA
 Elas são mais práticas, são bonitas e estão super na moda. Tem várias opções de modelos, desde o mais despojado ao mais chique!
Um modelo esporte chique

Um modelo mais fino e clássico

E um mais despojado, ideal para visitar pontos turísticos.

0 comentários:

Postar um comentário

Embaixadora Hello Kitty

Inscreva-se para receber atualizações!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner