segunda-feira, novembro 28, 2011


Sigma Beauty: Novos pincéis!

0
Me desculpem, ando ultimamente muito no meu tumblr! Segue aí! 16--06
Bom, vim falar das novidades na sigma!
Um pouco atrasada, vim falar da coleção The Cities.
(Imagem feita por mim, Raquel)
A coleção The Cities constitui por quatro kits de pincéis.

New York:
Cor: Preta

Tokio
Cor: Rosa

London
Cor: Marrom (Obs, o London é mais caro pois o metalzinho é de ouro de 18k)

Paris
Cor: Salmão/Vermelho

Para mim, essa coleção é bem parecida com a Make me Up.
E falando em Make Me Up, a Sigma lançou um Make me Up Travel Kit!
Em que os pincéis são como a sigma diz Travel-Size (Tamanho para viagens).

Gostaram do post?
Um beijão!

0 comentários:

Postar um comentário

Embaixadora Hello Kitty

Inscreva-se para receber atualizações!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner