terça-feira, outubro 25, 2011


Minas Trend Preview

0
Oi!
Então, para quem não sabe, o Minas Trend Preview é o Fashion Week, mas explorando apenas a moda mineira. Como o próprio nome já diz, ele é uma preview das tendencias da moda, não só mineira como mundial. O evento dura 3 dias, mas essa noite, foi a abertura, só para convidados. Eu estava lá, e vou contar tudinho para vocês, ok?
O desfile é organizado por Ronaldo Fraga, um grande estilista, com roupas de grifes mineiras. E o que ele colocou nas passarelas realmente me impressionou. Esse inverno será bem fashionista:

ROUPAS, ESTAMPAS E TEXTURAS
O que tomou conta do Minas Trend foram os paetês. Vestidos metalizados e com estampas indignas foram também grandes destaques. Mas o que realmente chamou atenção foi a mistura de todos: vestidos de fundo neutro, com estampas indígena feitas em paetê.

SAPATOS
Salto, salto e mais salto. Esse é o lema da moda dos nossos pés no inverno. Mas se você não tem habilidade com o assessorio, fique tranquila. As plataformas e os saltos quadrados e baixos comandaram o evento. Só vi apenas 4 saltos agulha, mas que eram baixos, e em anKle boots, que são mais fáceis de usar.

CABELOS
TODOS os penteados foram pin ups. Não teve uma exceção. Coques e semicoques foram os mais usados, embora algumas tenham usado o cabelo solto com um leve volume no topo.

GRIFE EM DESTAQUE
Vou ser sincera com vocês: a Mabel Magalhães é a grife da minha família. Mas eu vou falar a verdade, isso vocês podem conferir em outros sites. A Mabel Magalhães foi a grife destaque. O desfile foi iniciado com um vestido da grife e com mais duas jaquetas. E foi finalizado com 3 vestidos. Ambos, o inicio e o final, foram em ordem consecutiva, sem outra grife no meio.

0 comentários:

Postar um comentário

Embaixadora Hello Kitty

Inscreva-se para receber atualizações!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner