sexta-feira, outubro 14, 2011


Head&Shoulders

0
Oi!
Vim falar sobre uma descoberta que eu fiz! Eu descobri um tesouro... ou quase isso. Descobri o Head&Shoulders. Sabe aqueles shampoos de 100 reais? Sim, eles são caros mas dão um cabelo de propaganda de coloração capilar. O Head&Shoulders tem esse efeito. Os produtos (por enquanto só tem shampoo e condicionador, mas espero que lancem um leave-in no Brasil) são maravilhosos.
As outras marcas tem duas opções: compre a linha de cabelos oleosos, que limpa mas não hidrata, ou a linha de cabelos secos, que hidrata mas não limpa. E como os produtos só tem efeito com a linha completa, não adianta usar o shampoo de uma e o condicionador de outra. Já o Head&Shoulders tem linhas com um shampoo de tratamento. Isso significa que ele limpa e remove a caspa e/ou a sujeira, mas tratando o cabelo. E o condicionador, com a limpeza do shampoo, está pronto para fazer uma hidratação poderosa.
Bom, o meu cabelo é cacheado, e modéstia parte, é bem bonito. Mas dá um trabalhão para cuidar, e se não hidratar e usar produtos de boa qualidade ficam super indefinidos. E com o Head&Shoulders meu cabelo mudou. Sério, ele ganhou uma textura diferente, bem mais macia. E eu não precisei de pagar caro por isso. A marca era importada, mas com o sucesso que está fazendo lá fora começou a ser fabricada no Brasil. Ou seja: é formula de importado, com preço de nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Embaixadora Hello Kitty

Inscreva-se para receber atualizações!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner