quarta-feira, setembro 28, 2011


Presentes vindos do correio!!

0
Oii meninas!!!!! Tudo bom? Espero que sim!!
Bom, hoje, FINALMENTE depois de uma greve de correios e umas seis semanas, minhas coisas da minha parceria com a Océane Femme!
Vieram em um pequeno pacotinho:
(eu tirei as fotos no meu Ipod Touch, então todas estarão viradas)
Bem bonitinho, SUPER organizado, cada coisa veio com um papel explicado do que é feito, para o que serve, e modo de uso. Vieram três itens.

Primeiro item, Mini Lixas (no meu caso com estampa de flor):
Muito bonitinhas, e bem práticas, ótimas para uma necessáire de bolsa!


Segundo item: Lápis delineador (no meu caso na cor prateada)

E terceiro e último item :(: Lenços removerdores de esmalte (no meu caso o Wild Strawberry)
Tem um cheiro MARAVILHOSO e é muito bom, pois eu já tinha o Sweet Vanilla (o roxo)
Vale a pena CADA um desses,aqui vai as fotos de cada com o papel de informações:
Exiba foto.JPG na apresentação de slides
Exiba foto.JPG na apresentação de slides
Exiba foto.JPG na apresentação de slides

Beijos Meninas!!

0 comentários:

Postar um comentário

Embaixadora Hello Kitty

Inscreva-se para receber atualizações!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner