terça-feira, setembro 13, 2011


Kit Luisance

2
Oi meninas.
Bom, ontem sai para comprar um presente e como toda consumista, rsrsrsrs, eu me apaixonei pelo presente que vou dar. E acabei comprando um para mim. No caso, era uma kit Luisance. Para começar, já vou logo avisadno: não gosto de paletas e kits, acho sempre a qualidade inferior aos produtos avulsos ou comprados em trios e quartetos. Mas nesse caso foi diferente. Vou falar um pouquinho sobra esse kit.

ASPECTOS GERAIS
O kit tem 32 sombras (20 com shimer e 12 opacas), 4 blushes, 2 pós compactos, 8 batons (lindos, por sinal) 2 lápis de olho (um preto e um marrom) e um rímel.
Tem formato de "disco", e é aberta aos poucos: primeiro tem a sombras, puxamos e vem os blushes e pós e logo depois os batons, lápis e rímel.

PONTOS POSITIVOS
*A pigmentação das sombras: É incrível. As cores nem precisam de primer ou potencializadores.

Podem ver a pigmentação, excelente

*Variedade: O kit apresentas sombras neutras e vivas. Tem blushes terrosos, rosados e pêssego, e batons claros e escuros. É impossível existir uma maquiagem que não possa ser feita com os tons.

* Rímel: como todo rímel de kits, achei que teria que jogar o meu fora. Mas graças a Deus testei antes. Ele é incrível. Ele não curva, mas alonga MUITO, MUITO mesmo.


*Batons: nem preciso comentar mais que isso: PERFEITOS.

PONTOS NEGATIVOS
Aplicadores: o que me desapontou no kit, foram os aplicadores. O de batom é firme, até demais. Machuca e espeta. O de blush, é pequeno demais, não cobre metade das minhas bochechas, que não são grandes.

Pós: contradizendo a variedade dita assima, os pós são péssimos Não em qualidade mas porque as cores são claras ou escuras demais. Um é branco. Isso mesmo: branco, que eu acabo usando como iluminador. O outro, não chega a ser para pele negra, mas é bem escuro. Não serviram para mim.

PREÇO

Paguei R$70,00 pelo kit. Preço ótimo. Pagaria té mais. Comprei na Games. A loja se localiza na Bandeirantes-BH. Ela é pequena, um pouco difícil de achar, mas um ótimo ponto de referencia é a Boca do Forno. Fica praticamente na frente.
FOTO

2 comentários:

Juh disse...

Gostei do post, mas faltou o essencial: a foto da palheta! Atualizem depois esse post com a foto, e por favor coloquem onde compraram! beijos

Bel Magalhães Fortes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Embaixadora Hello Kitty

Inscreva-se para receber atualizações!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner