terça-feira, setembro 06, 2011


Dica de livros : Fazendo meu filme! Minha vida Fora de Série!

0
Oii gente, me desculpem não postar esse tempo todo, estou aqui Com a Juh Bastos!
E estávamos descutindo livros que gostamos, pois nossa professora de português pediu para darmos umas dicas de livro para nosso próximo livro de literatura. Mas voltando ao assunto, Eu, a Juh e a Bel (Ilovemake), colocamos "Fazendo meu filme" Da Paula Pimenta.

E logo logo lançará o quatro, A história é sobre Fani, uma adolescente de 16 anos, sem saber de nada, muda para uma escola nova. Não sabe que seu melhor amigo é apaixonado por ela...
E Hoje, dia 06/09 Lançará a nova coleção Da paula pimenta (Aqui em Belo Horizonte) Chamada:
Minha Vida Fora de Série, Que é sobre Priscila, uma das melhores amigas de fani.
Se gostou e quer saber mais sobre o livro, leia AQUI os dois primeiros capítulos do livro!

Lançamentos já marcados:

Belo Horizonte:

3 de setembro - 17h - Salão do Livro Infanto Juvenil (Serraria Souza Pinto)
6 de setembro - 18h - Livraria Leitura do Pátio Savassi

Rio de Janeiro:

10 de setembro - 16h - Bienal do Livro - Estande da Autêntica - Pavilhão verde P09

Recife:

25 de setembro - 17h - Bienal do Livro

São Paulo:

1º de outubro - 11h - Livraria Cultura da Av. Paulista

0 comentários:

Postar um comentário

Embaixadora Hello Kitty

Inscreva-se para receber atualizações!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner