sexta-feira, setembro 23, 2011


A clássica manteiga de cacau

0
Oi meninas!
Bom, todo mundo conhece aquela manteiga de cacau de farmácia. Mas todos despresam ela, sempre preferem algum balm muito mais caro, bonitinho e de marca. E bom, eu também era assim. Eu gastei R$100,00 em um balm que praticamente não fez efeito nenhum. Ele hidratou, ok. Mas não deixou aquela sensação de macia, que faz o batom deslizar direitinho na boca. Aí, foi comprar um esmalte na farmacia e me deparei com essas manteigas em stick.Eu comprei, porque não custava tentar, e afinal de contas, é tão baratinha. E eu me surpriendi. O efeito dela foi MUITO melhor do que o do balm. No mesmo dia, eu já notei diferença. E não é só isso: ela também funciona como um primer lábial. Se passada antes do batom, a cor intensifiica e eu realmente tenho a sensasão do batom deslizando com facilidade. Bom, eu usei a da Bravir, mas acho que a marca não faz muita diferença.

0 comentários:

Postar um comentário

Embaixadora Hello Kitty

Inscreva-se para receber atualizações!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner