sexta-feira, agosto 05, 2011


#SuperDica

0
Oláá =) Estou aqui hoje para postar uma dicona especialmente para quem está sem grana ou quer economizar dinheiro na hora de comprar maquiagens. Bom, o post de hoje será parecido com esse, porém compararei batons da MAC que são bem caros, com uns bem parecidos de marcas baratinhas. Lembrando que sempre os primeiros são os mais caros.Vamos lá?
MORANGE - MAC x TOMATE - DAILUS
O batom vermelho alaranjado está super na moda, e a MAC lançou essa tendência por agora. A marca Dailus é popular, e conseguiu fazer uma ótima opção dessa tendência para todos. Os dois, observados nas fotos, são praticamente iguais. Só que, a boca da primeira foto, é mais bonita, e o batom foi passado mais cuidadosamente, o que é fácil de se notar. O da MAC me parece ser mais cremoso e com efeito matte, já o da Dailus é um pouquinho mais avermelhado, porém não menos bonito. Não tenho nenhum, mas pelo o que pesquisei, esse mais baratinho, é de boa qualidade, porém um pouco seco, mas nada que um lip balm não resolva.
BLANKETY - MAC x SASH - NYX
Esses dois batons, não são tãão parecidos, já que o Sash é bem mais cintilante e puxado para o dourado do que o Blankety. Apesar disso, ele pode substituir o da MAC sim, e a qualidade dos batons da NYX é ótima são super cremosos e fáceis de aplicar. Apesar de que por serem macios demais, sua cor pode acumular nos cantinhos da boca, parecendo mal passado.
DARK SIDE - MAC x SEDUTORE - FINA FLOR
Em relação à esses, achei o primeiro suuuper mal passado, mas não encontrei uma foto melhor... Os batons da Fina Flor são ótimos: pigmentados, cheirosos e ótimos de passar. São muito parecidos os dois, não consigo ver quase nenhuma diferença, só achei o segundo mais fosco do que o primeiro.
SNOB - MAC x POWER - NYX
Agora vou falar do famooooso Snob, a cor do momento! Existem várias, várias, várias cores parecidas com essa, sendo as outras: Dailus - nº 1, Natura - Rosa Ritmo e Contém 1g - Rosa mate cremoso.
Nos batons das fotos, não vejo taanta diferença, porém o da MAC é um pouco mais rosa, enquanto o outro é puxado para o lilás. Apesar disso, são lindos, e parecidíssimos.
INFORMAÇÕES
Para concluir, vou deixar os preços de alguns batons das marcas faladas no post, porém eles podem variar.
- Batons da MAC (qualquer cor): variam de 50 à 80 reais (depende do lançamento, coleção...)
- Batons da DAILUS: variam de 5 à 8 reais
- Batons da NYX: variam de 9 à 16 reais
- Batons da FINA FLOR: variam de 6 à 7 reais.
É isso meninas, espero que gostem, beijocas

Créditos ao blog Teens Girls Things!

0 comentários:

Postar um comentário

Embaixadora Hello Kitty

Inscreva-se para receber atualizações!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner