sexta-feira, agosto 05, 2011


Cabelos Ondulados!

0
Oi gente!! Hoje eu vim falar de cabelos ondulados!! Bom, eu tenho então sei como cuidar, muitas vezes eu não tenho tempo de cuidar muito bem dele, mas sei o que fazer, quem tem cabelos cacheados muitas vezes com frizz e vê as fotos das nossas cantoras favoritas e nunca baba por eles?
Tipo a Selena:

Ou A Demi!:

Mas tem que saber como cuidar para ter as ondas perfeitas!
Normalmente, quem tem, prefere a raiz lisa e as pontas onduladas como eu!
Mas é facinho de cuidar! É só comprar o shampoo compatível com seu tipo de cabelo (oleoso,seco ou misto) E um creme anti frizz para as ondas não ficarem feias, ninguém merece né?
1- Passe o shampoo normalmente, esfregando em todo o couro cabeludo (para não causar caspa)
2- Enxague
3- Passe o Condicionador da metade do cabelo para as pontas (se não não vai servir para nada esfregar o cabelo, pois muitas vezes é o condicionador que causa caspa!)
4- Espere uns 5 minutinhos e enxague, se achar melhor penteie o cabelo enquanto o creme está nele para melhorá-lo!
5- Faça hidratação de no mínimo de 1 em uma semana...

Bejinhos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Embaixadora Hello Kitty

Inscreva-se para receber atualizações!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner