quinta-feira, agosto 04, 2011


Cabelos Cacheados

0
Quem aqui nunca babou com os cabelos das famosas Taylor Swift, Alicia Keys e Ana Paula Arósio? Mas, só de ver dá preguiça, não é? Rsrsrs, mas ter cabelos como o das famosas é mais fácil do que se imagina.

Primeiro, precisa reconhecer seu tipo de cabelo. Aqui algumas dicas para cada tipo de cachos e cabelos:

1) Ondas indefinidas- Se seu cabelo tem ondas sem definição alguma, aposte na moussie de cabelo e no difusor. Aplique o produto em todo o cabelo(inclusive na raiz), divida o cabelo na forma de sua preferencia, jogu-o para o lado e seque om o uso do difusor. Quando estiver seco, apenas suje os dedos com pomada ou cera de modelar e tira os fiozinhos arrepiados(o famoso frizz).

Cabelos como os da Nikki Reed são os ideais para esse método


2) Raiz lisa com cachos indefinidos- seu novo companheiro: o ativador de cachos. Ele deixa o cabelo brilhante e definido. Aplique no cabelo após a lavagem e modele os cachos com a toalha ou com o difusor. Também esta válido o uso do baby liss.
















Cabelos como o da cantora Taylor Swift podem usar e abusar do ativador de cachos.


3) Muito volume- Se o problema dos seus cabelos não é a falta de definição, mas sim o volume, pode apostar na hidratação semanal e na reconstrução mensal. Esses dois passos(que podem ser feitos em casa) alem de dar um brilho, força e definição incríveis, tiram o volume do cabelo. Também são indicador os produtos de lavagem e pós lavagem para seu tipo de cabelo.


















Cabelos como a da Savannah Jayde devem seguir essas dicas.



4) Crespos- Esses cabelos sofrem com o ressecamento, os deixa com volume indesejado e com fizz. Mas calma... tudo tem um jeito! Hidrate semanalmente com mascaras para seu tipo de cabelo. Também é importante fazer uma reconstrução toda quinzena. Pentei seus cabelos apenas quando umidos e com pentes de dentes largos, ou, se preferir, com os dedos.

0 comentários:

Postar um comentário

Embaixadora Hello Kitty

Inscreva-se para receber atualizações!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner