quinta-feira, dezembro 15, 2011


Glitter and Ice Holiday Collor Collection- MAC

1
 Oi!
 Em comemoração ao ano novo, a M.A.C lançou uma coleção de kits. São ao todo 5 modelos de paletas. 3 paletas com 6 sombras, e 2 com 4 sombras e um blush. E alem disso, o kit inclui 1 batom e 1 gloss e 3 pinceis.  Lembrando que esse são os modelos a venda no Brasil, no exterior são vários outros!
 São cores exclusivas, com embalagem LINDAS! Elas são futurísticas e totalmente diferentes da  linha comum. O batom e o gloss tem a embalagem branca,  os pinceis tem o cabo transparente cheio de glitter, a paleta é branca e tem um globo (daqueles que quando balança, o glitter aparece) em cima da tampa.
 O modelo que eu escolhi é o Fabolously Festive Warm

 Essa é a caixa em que os produtos vem. Ela tem um metalizado lindo na frente, e atrás tem todas as informações de fabricação, ingredientes, importação, etc.




  E essa é a paleta. Eu simplesmente AMEI as cores. Já vieram umas 5 makes lindas na minha cabeça que eu poderia fazer com ela. O blush é lindo, ele é de um tom MUITO mais aberto do que apareceu na foto. O que eu gostei nessa paleta é que ela é flexível. Você pode fazer uma make neutra, com o marrom e o acinzentado,    e pode ser feita também um olhão preto+rosa. E o blush se adapta á todas as opções de olho.

  O batom e o gloss são tons terracota. O batom é mais para noite, e o gloss mais para o dia. O que eu gostei  é que o gloss é quase um batom liquido, super pigmentado. E usá-lo em cima do batom de noite fica super glamouroso, o que a linha propõe.  A embalagem, como eu disse, é branca, e linda. E diferente da embalagem tradicional, ela não é fosca.
Sem a proteção
Com a proteção

  Os pinceis vem com uma proteção para cerdas e outra para o cabo. O kit contém 1 pincel para blush, 1 para esfumar sombra (amei!) e um de delineador. Esses pinceis são travel size (tamanho de viagem), o que é o máximo. Imagina ir retocar a make em uma festa, e usar um pincel desses, gente! Todo mundo olha, acha lindo.

    Todos os produtos juntos.
  Esse é o Nécessaire que os produtos veem.


 Sobre a qualidade dos produtos, é a mesma da linha tradicional, não notei a minima diferença. Lembrando que as cores são exclusivas e a coleção só vai até janeiro!
 O kit custa R$258,00.

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindo demais esse kit!!!! Adorei o seu blog flooor, já to seguindo. Passa lá no meu pra conhecer também. Bjokas.
Day

http://impaciencianet.blogspot.com/

Postar um comentário

Embaixadora Hello Kitty

Inscreva-se para receber atualizações!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner